Não solta da minha mão
home ask faq meus tt
"Quem diria que te conhecer daria nisso? Os melhores momentos da minha vida..."
©
1 of 989 »

Giovana

Eu sou uma pessoa muito aberta, uma pessoa que está sempre ali em stand-by para caso alguém precise. Qualquer pessoa que tenha um pouco de contato comigo sabe disso. Eu me abro, falo se gostei ou não gostei, deixo tudo, na minha cabeça eu posso ser definida como um livro aberto. Também não sou uma pessoa rancorosa e que fica remoendo passado e etc.

Mas uma coisa que já fui muito e hoje não sou mais devido constantes vezes que fui magoada por isso, é forçar minha presença/contato com alguém. Eu já me impus em tantos lugares, conversas, momentos, situações, em que eu não era querida ali, mas na minha cabeça de “ajustadora” eu devia estar ali, que hoje eu simplesmente não me forço mais em lugar nenhum, em situação nenhuma. Eu mandei mensagem, não me respondeu? Ok, por mim tudo bem, não tenho problema nenhum se você não tiver afim de conversar ou de me ter por perto na sua vida, mas saiba que não sou eu quem vou ficar te forçando a falar comigo, saiba que no momento que você achar necessário ou me quiser, eu estarei aqui pra conversar, sair, brincar, rir. Mas eu prometi pra mim mesma que não iria me impor em mais nenhuma situação, seja quem for essa pessoa.

Me quer por perto? Me convida.

Tá afim de conversar comigo? Me manda mensagem.

Quer minha ajuda pra um problema? Me fale sobre ele.

Eu não quero e nem preciso ficar me impondo na vida de ninguém. Antes eu tinha necessidade de mostrar para as pessoas ao meu redor que eu estava ali, mandava mil mensagens, aparecia na casa de surpresa, ligava, mandava mil áudios, tentava conversar, tentava ajudar, e outras coisas aí. Mas hoje eu vejo que quem me quer por perto vai me meter, por fica algo completamente natural… não preciso mais forçar uma barra. Eu já me machuquei demais por me entregar em momentos e situações que as pessoas talvez nem me queriam ali, e eu forcei a barra para estar ali. Seja estando presente, seja dando uma opinião, seja numa conversa, enfim em alguma situação que não me cabia estar, mas por eu achar que eu deveria, eu obrigava você me aceitar, mas hoje eu mudei, não sei se as pessoas consideram melhor ou pior. Mas como o que importa sou eu e minha saúde mental, e eu considero que foi uma mudança pra melhor, então tá tudo bem! 💛


#meus   #meustextos  

reviverpoetico:

“Eu achava que não viveria sem ti, mas por incrível que pareça, eu passei a viver depois que te perdi.”

Char Almeida. 


Silêncio,

charalmeida:

muitas vezes é preciso, 

é a melhor resposta,

 é confortável, 

é a solução.


psicoativos:

As pessoas sabem exatamente o mal que te fizeram. Praticar o mesmo ato faz com que você seja igual a elas. Corte os laços. Deseje o bem. E entenda que tudo de bom ou ruim que você deseja ao outro, volta para você.

TKO.


charalmeida:

Te tanto sentir,
chegou um tempo
que não sentia mais nada.

tudo o que é demais é ruim mesmo


regenerastes-deactivated2022111:

a mariane me perguntou se eu apagaria a pior fase da minha vida

sim, eu apagaria

eu apagaria a pior fase da minha vida

e eu apagaria você

eu me abraçaria e diria para mim mesma que eu não merecia absolutamente nada daquilo, mas que eu precisava crescer

eu merecia crescer


cauterizando:

É difícil aceitar que as pessoas tem suas próprias prioridades, não é mesmo? E o pior ainda, é saber que não nenhuma delas incluem você.. é um sentimento difícil até de descrever.

- Brener Lincoln



Tudo melhora quando você decide não se importar mais.


diminuido:

“Hoje eu acordei pensando que ia ser diferente, infelizmente eu estava errada.”

Tati Bernardi.